O cemitério Parque da Eternidade, localizado em Itapetinga, no sudoeste do estado, está sendo usado como ponto de encontro de vândalos, traficantes e usuários de droga. Pequenos furtos também são praticados. O muro do cemitério está caindo aos poucos e os indivíduos estão aproveitando dessa situação para adentrarem ao local e praticarem os crimes. O problema preocupa pessoas que têm parentes enterrados no local.
A responsável pelo cemitério, Valéria Nunes de Oliveira, também conhecida como Valéria do Cemitério, diz que não sabe mais o que fazer acerca do referido problema, inclusive já procurou a polícia várias vezes e registrou diversas ocorrências sobre o caso.
“Já pensei entregar o cemitério porque ali corro risco de morte.Tenho maior interesse do mundo em contornar essa situação, mas não posso dizer quando o problema será resolvido porque não depende só de mim. Infelizmente, nem os mortos tem sossego. Estou cansada de verdade”, disse Valéria ao site Itapetinga Repórter.
O Cemitério Parque da Eternidade, localizado no Bairro Nova Itapetinga, já foi notícia na imprensa local devido sua beleza e modernidade.
ITAPETINGA REPORTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário