COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 30 de julho de 2013

“O GOVERNO CONVERSA VIA IMPRENSA”, DIZ SINDICALISTA DE ILHÉUS

A presidente da Associação dos Professores de Ilhéus (APPI), Enilda Mendonça, concedeu entrevista ao radialista Gil Gomes, durante o programa Alerta Geral (Santa Cruz AM) nesta terça (30). Na pauta, a greve dos servidores municipais.
Enilda falou em nome das cinco categorias de servidores que estão paralisadas. A sindicalista voltou a afirmar que o município nunca sentou à mesa para negociar as pautas e foi além: “O governo conversa via imprensa”.
Segundo a professora, o prefeito Jabes Ribeiro alega falta de recursos para conceder aumento salarial a professores, guardas e agentes de saúde, mas reajustou o salário de seu chefe de gabinete e criou cargos “desnecessários” na procuradoria do município. E completou “O governo não quer cortar na própria carne, quer cortar a do servidor”.
A sindicalista contestou a “abertura para o diálogo” da qual o prefeito tanto fala. Segundo Enilda, apesar de adotar esse discurso, o prefeito já afirmou que o aumento será zero. “Ninguém vai pra mesa negociar reajuste zero”, disse.
As categorias, de acordo com Enilda, podem aceitar o reajuste zero, mas exigem o repasse da inflação, o “mínimo que o governo deve fazer”.
No ar, denunciou ainda a existência de “pessoas que não trabalham, mas estão na folha [salarial]”.
A greve dos servidores completou uma semana ontem (segunda, 29). Todas as categorias estão de braços cruzados. As pautas variam de uma para outra, mas a questão salarial é o ponto comum em debate.
ILHÉUS 24H
POR: ANDREI SANSIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA