COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Garota de vídeo de sexo agradece apoio e diz que vai brigar por "lei Maria da Penha virtual"

Da Redação
A estudante de 19 anos que teve vídeos íntimos divulgados por um aplicativo de celular e pela internet agradeceu o apoio que recebeu depois do episódio. Fran, como ela ficou conhecida, publicou uma mensagem no Facebook em que também pede que seja criada uma legislação para punir crimes como o que aconteceu com ela. "Vou fazer o possível para ajudar a lei Maria da Penha virtual sair do papel", garantiu.
O texto foi divulgado na quinta-feira (24) na página Apoio Fran, já que a jovem excluiu sua página pessoal depois que os vídeos foram divulgados. O departamento jurídico da jovem confirmou que ela mesma fez o texto. O suspeito de divulgar as imagens é um jovem de 22 anos com quem Fran diz ter se relacionado por 3 anos. O rapaz nega.
A estudante diz que recebe e lê todos os comentários de apoio. "É muito bom saber que ainda existem pessoas capazes de amar o próximo sem julgá-lo e sem condená-lo", escreveu. Fran disse ainda que recebe relatos de outras jovens que passaram por casos similares e chama todas para lutarem "pelo direito da mulher". Ela acredita que é preciso uma "lei específica para que as próximas vítimas não sofram e não passem pelo que passei".
Lei
Na quarta, o deputado federal Romário (PSB-RJ) apresentou um projeto de lei que torna crime a divulgação indevida de material intimo. "Esses crimes se tornaram muito comuns depois dos smartphones e causam prejuízos irreversíveis à moral e à integridade das vítimas, que são, em sua maioria, mulheres", disse Romário.
Para o deputado, mesmo que a Constituição já assegure o direito à inviolabilidade da intimidade, vida privada, honra e imagem das pessoas, os casos como o que aconteceu em Goiás estão crescendo por conta do acesso mais fácil aos meios eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA