A Globo aposta alto no The Voice Brasil. Grande prova disso é que o "reality" musical passou a ocupar uma fatia do horário nobre em sua segunda temporada. Antes exibido nas tardes de domingo, o programa agora tem mais possibilidades de atingir um público maior, já que vai ao ar às quintas, logo depois de Amor à Vida. Nos números, isso ficou comprovado. Pelo menos na estreia, a produção registrou 24 pontos de média. Quando ocupava os domingos, o primeiro episódio marcou 15.
Mas, enquanto a audiência cresce, a falta de carisma do corpo de jurados continua a mesma. Importantes para o andamento da competição, além de escolherem os participantes que seguirão em frente na disputa, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos ensaiam os grupos de cantores que formam e têm um tempo de tela bem superior ao do apresentador, Tiago Leifert. E o que mais se vê entre eles são piadas sem graça, disputa de ego e ausência total de entrosamento. Ainda falta naturalidade diante das câmaras. A impressão que se tem é que cada um ali quer encarnar um personagem.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário