O operário Jailton da Silva Conceição, de 44 anos, mais conhecido como “Serrinha”, morreu no fim da manhã de quarta-feira (30), em um acidente de trabalho nas obras do Canal do Sertão. A vítima, teve o corpo esmagado por uma pedra de aproximadamente uma tonelada. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 10 horas, […]
O operário Jailton da Silva Conceição, de 44 anos, mais conhecido como “Serrinha”, morreu no fim da manhã de quarta-feira (30), em um acidente de trabalho nas obras do Canal do Sertão. A vítima, teve o corpo esmagado por uma pedra de aproximadamente uma tonelada.
O acidente de trabalho ocorreu por volta das 10 horas, em trecho do canal que passa no Sítio Riacho do Serrote, município de Inhapi interior de Alagoas, quando houve um desmoronamento durante as escavações e o operário acabou sendo atingido pela pedra.
A reportagem do portal Todo Segundo, entrou em contato com a Construtora OAS, responsável pela obra. No entanto, a informação é de que os engenheiros estavam no local do acidente e que a empresa não tinha um posicionamento até o início da tarde.
CALILA NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário