COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Marido suspeito de atirar contra executiva morre em hospital


Página de Tatiana no Facebook (Foto: Reprodução Facebook)Página de Tatiana no Facebook
(Foto: Reprodução Facebook)
O autônomo Eduardo Marques Marchesi morreu nesta sexta-feira (25) no Hospital de Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo, onde estava internado desde a madrugada de quinta-feira (24). Segundo a polícia, Eduardo matou a mulher, a executiva Tatiana Pinho, e tentou se suicidar após o crime. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou o falecimento do rapaz.
Tatiana, de 36 anos, era executiva de negócios da Editora Abril. A polícia afirma que ela foi morta pelo marido, na região do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. Tatiana foi atingida na cabeça, na casa em que vivia com Eduardo e o filho, de 2 anos.
Em depoimento aos investigadores, a sogra da executiva contou que estava dormindo quando recebeu, por volta das 3h, uma ligação do filho pedindo que ela fosse até a casa dele, na Rua Alberto Nepomuceno, para cuidar do neto. A mulher relatou que, sem entender muita coisa, atendeu o pedido e chegou à residência cerca de 30 minutos depois.
Assim que chegou ao local, a sogra de Tatiana encontrou o neto sentado, sozinho, na sala. Ao caminhar até o quarto do casal, se deparou com os corpos da nora e do filho lado a lado, deitados na cama em meio a manchas de sangue. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois tinham ferimentos na cabeça provocados por arma de fogo.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA