COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Passageiro tenta se matar dentro de avião vindo de SP para Salvador

Um caso inusitado e que por pouco não virou uma tragédia assustou os passsageiros e a tripulação do Vôo 3178 da TAM, que vinha de São Paulo para Salvador, na noite desta terça-feira (29).
 
A aeronave pousou por volta das 22h na capital baiana e o desembarque foi dramático. Isso porque, fontes ligadas ao Bocão News que estavam no avião informaram que um passageiro tentou se matar durante o vôo. De acordo com fontes, o homem - que não teve a identidade revelada - ingeriu de uma vez só diversos comprimidos logo após a aeronave decolar do aeroporto de Guarulhos.
 
Por conta disso, os passageiros chamaram os comissários de vôo para socorrer o homem, que começou a passar mal. Os primeiros socorros foram prestados pela tripulaçao e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para aguardar em solo a chegada da vítima.
 
O homem foi socorrido assim que o desembarque foi efetuado. Ele foi encaminhado a um hospital da cidade e não há informações sobre o estado de saúde dele. O homem, cuja naturalidade não foi revelada, viajava sozinho.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA