COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

VAN capota no trecho Ipirá/Pintadas mata sete e deixa vários feridos

acidente na ba 414A Polícia Rodoviária Estadual registrou na tarde desta terça-feira,29,uma gravíssimo acidente na BA 414, trecho que liga Ipirá a Pintadas, quando um Furglaine capotou próximo ao Povoado de Jacaré, resultando na morte de quatro pessoas na hora, duas quando estavam sendo socorridas para o Hospital de Ipirá e uma ao chegar em Feira de Santana, por volta das 20h30.

Não temos informações da identidade das vítimas, apenas de  Ivonete Gonzaga de Andrade, 53 anos, que morreu em Feira de Santana, por telefone a nora da vítima informou ao CN alguns pelo pré-nome ou apelido, que faleceram: Alfredo motorista do veículo, Maria esposa de Nel, Godó e sua mãe Didi, a maioria das vítimas residiam na comunidade de Queimada Redonda.

acidente na ba 414.1
Segundo informações, uma irmã de um comerciante de Pintadas faleceu na cidade de Ipirá, o grupo fretou o furgão para ir ao velório, participou do sepultamento e quando retornava um pneu teria se soltado provocando o capotamento numa ladeira que fica próximo ao limite entre os dois municípios.

O clima na cidade de Pintadas é de muita comoção e a expectativa é que o velório na cidade ocorra de forma coletiva, pois são todos moradores do referido município.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica  - DPT de Feira de Santana, para realização da necrópsia.
Da redação CN * fotos: VR14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA