COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Seleção de Itapetinga vence Firmino Alves por goleada

Mostrando força dentro de casa, a seleção de Itapetinga venceu Firmino Alves e se sagrou como dona das principais goleadas do certame. O Estádio Antônio Carlos Magalhães lotou e presenciou, de novo, uma chuva de gols consolidando a classificação do itapetinguenses para as quartas de finais do Campeonato Intermunicipal 2013, neste domingo 27.
1, 2, 3, 4 … Sete a zero! Este foi o placar em que a seleção de Itapetinga venceu a surpreendente seleção de Firmino Alves. Sem águas e sem buracos, em fim, as duas seleções puderam mostrar quem realmente merecia passar de fase e os tricolores desbancaram de vez, os azarões do certame 2013. Firmino Alves tomou a iniciativa na partida e esse deve ter sido o principal erro do time alviverde. Os visitantes já entraram desclassificados, porque o zero a zero dava a classificação para seu oponente. O bom controle de Firmino Alves no meio campo dava uma impressão de que tinham uma melhor posse de bola durante os primeiros minutos. O volante Pota, que havia substituído o titular Inha alguns minutos antes da partida, qualificou os bons toques de bola no time, mas trouxe com ele, uma lentidão na marcação. Isso facilitou as jogadas de Digão, que não queria largar a bola e apresentou um pouco de perigo com seus chutes fora da área.
Esse domínio não era real, principalmente por ele gerava uma brecha para os tricolores exibirem o que tem de melhor. O lado direito da seleção de Itapetinga parece ter encontrado a felicidade por ali. Todos os gols foram desenhados pela direita, com participação efetiva de Thiago e Buguelo.  O zagueiro artilheiro, Daí, fez o primeiro, depois de uma jogada pela direita. Logo após, Ninho também aumentou o placar, depois de outra jogada por aquele ladinho glorioso. Guga fez um golaço, o meio campista foi técnico e frio pra efetuar um voleio lindíssimo e encantar quem estava no Primaverão. Ninho fez o seu segundo na partida e o quarto dos tricolores, Day marcou mais um ainda no primeiro tempo. Mal os torcedores sentavam e já vinha mais ataque itapetinguense. Enquanto Firmino Alves insistia pelo os meios, Itapetinga investia nas laterais. Até aquelas jogadas que vinham forte pelo lado esquerdo, era invertida para o outro lado e concluída com sucesso. Ninho finalizou o placar da primeira etapa com o seu terceiro gol no jogo, sétimo na competição e o sexto de Itapetinga nesta partida.
No segundo tempo as coisas foram mais mórbidas e com o placar garantido, os dois times não fizeram muita coisa. O lateral esquerdo Luciano apareceu muito mais, mas foi de novo, pelo lado direito, que Marcos Paulo iniciou e concluiu uma bela jogada fechando o placar da segunda maior goleada da edição 2013. Final, Itapetinga 7 x 0 Firmino Alves.
A seleção de Itapetinga fará seus jogos das quartas de finais contra a seleção de Itamaraju. O duelo das bicampeãs será iniciado no próximo domingo 3, em Itamaraju. O jogo decisivo será em Itapetinga, no dia 10 de outubro no Primaverão.
Fotos – Marcelo Brito.
Edição e crônica – Esdras Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA