
1, 2, 3, 4 … Sete a zero! Este foi o placar em que a seleção de Itapetinga venceu a surpreendente seleção de Firmino Alves. Sem águas e sem buracos, em fim, as duas seleções puderam mostrar quem realmente merecia passar de fase e os tricolores desbancaram de vez, os azarões do certame 2013. Firmino Alves tomou a iniciativa na partida e esse deve ter sido o principal erro do time alviverde. Os visitantes já entraram desclassificados, porque o zero a zero dava a classificação para seu oponente. O bom controle de Firmino Alves no meio campo dava uma impressão de que tinham uma melhor posse de bola durante os primeiros minutos. O volante Pota, que havia substituído o titular Inha alguns minutos antes da partida, qualificou os bons toques de bola no time, mas trouxe com ele, uma lentidão na marcação. Isso facilitou as jogadas de Digão, que não queria largar a bola e apresentou um pouco de perigo com seus chutes fora da área.

No segundo tempo as coisas foram mais mórbidas e com o placar garantido, os dois times não fizeram muita coisa. O lateral esquerdo Luciano apareceu muito mais, mas foi de novo, pelo lado direito, que Marcos Paulo iniciou e concluiu uma bela jogada fechando o placar da segunda maior goleada da edição 2013. Final, Itapetinga 7 x 0 Firmino Alves.
A seleção de Itapetinga fará seus jogos das quartas de finais contra a seleção de Itamaraju. O duelo das bicampeãs será iniciado no próximo domingo 3, em Itamaraju. O jogo decisivo será em Itapetinga, no dia 10 de outubro no Primaverão.
Fotos – Marcelo Brito.
Edição e crônica – Esdras Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário