IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

VENDO TERRENO

VENDO TERRENO
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ILHÉUS FORA - Porto Seguro e Praia do Forte acomodarão as Seleções na Copa do Mundo

Raul Castro*
redacao@correio24horas.com.br

O Comitê Organizador Local (COL) divulgou nesta quarta-feira (30) a relação dos locais escolhidos para a acomodação das seleções durante a Copa do Mundo de 2014. Dos 403 centros de treinamentos (CTs) inscritos, de 25 estados diferentes, foram selecionados 83, espalhados por 17 estados, sendo seis deles em estados sedes da Copa. A escolha foi feita após 20 membros do comitê examinarem 281 campos nos últimos meses. Na região Nordeste, as seleções contarão com acomodações em 5 estados diferentes: Alagoas, Bahia, Maranhão, Sergipe e Paraíba.

Resort de Praia do Forte tem megaestrutura
Na Bahia, as seleções contarão com dois hotéis, um localizado na Praia do Forte e outro em Porto Seguro. O hotel escolhido na Praia do Forte é o Tivolli Eco Resort Praia do Forte. 
A empresa, considerada cinco estrelas, fica a 53 minutos do aeroporto Luís Eduardo Magalhães. Como estrutura, os jogadores terão campos para treinamento, piscinas, bares e SPA com salão de beleza e academia.
Já em Porto Seguro, o hotel selecionado foi o La Torre Resort, que fica a 13 minutos do Aeroporto de Porto Seguro (BPS). A empresa quatro estrelas oferecerá às seleções campos para treinamento, piscinas e academia.
Após o anuncio dos CTs, as confederações terão até o dia 30 de janeiro de 2014 para decidir onde irão treinar. Cada seleção poderá escolher 3 estruturas diferentes e os nomes deverão ser enviados à FIFA até o dia 18 de dezembro.

Hotel em Porto Seguro promete oferecer estrutura de primeira para a Seleção Brasileira
Para evitar parcerias antecipadas entre seleções e Cts, a escolha será feita através de um sorteio eletrônico. Terão preferência as equipes que solicitaram os espaços primeiro. Até o início da tarde desta quarta (30), 25 confederações já haviam indicado os Cts que pretendem utilizar. Porém, apenas 21 já garantiram vagas no mundial.      
"Temos 83 opções de centros de treinamento e, com isso, as seleções vão sentir de perto a paixão do brasileiro pelo futebol" disse José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).   

*Raul Castro faz parte do programa Correio de Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA