O empresário Genilton Figueiredo Galvão, conhecido por atuar no ramo de empréstimos, diz ter sido vítima de um golpe orquestrado por sua ex-mulher. Ele conviveu quase 20 anos com Silvana Santos Galvão e alega que seu casamento era feliz, mas, tudo mudou depois que transferiu a casa e a empresa para o nome dela.
Em 2012, Genilton foi submetido a uma cirurgia, em Salvador, para tratar de problemas renais. Ao voltar para casa em Ilhéus, Silvana o teria surpreendido com o pedido de separação. Atualmente, os dois enfrentam processo litigioso.
De acordo com Genilton, Silvana quer se apropriar da empresa e da casa, no entanto, ele afirma que só transferiu os bens para o nome da mulher com intenção de financiar uma reforma da residência, pois as condições do financiamento seriam melhor pelo fato da esposa ser mais nova.
O empresário acredita que a ex-mulher agiu de má-fé. Esperou apenas ter os bens em seu nome para lhe aplicar um golpe. Ele diz que tinha a casa desde muito antes de conhecer Silvana e fez uma proposta significativa para resolver a questão. Ela recusou, pois quer ficar com a residência (avaliada em mais de R$ 400 mil).
Genilton também afirma que a ex-mulher acumulou dívidas através de compras realizadas com o cartão da empresa e isso sujou seu nome na praça.
BLOG DO GUSMÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário