Andrea Trindade
Dois homens acusados de homicídios, latrocínios, tráfico de drogas e assaltos foram presos por volta do meio-dia desta quinta-feira (19), por policiais militares do Tático Móvel, em Feira de Santana.
Márcio Carvalho (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
Márcio Carvalho (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
De acordo com o sargento Amorim, da PM, na noite de ontem Gleyson Nunes Cordeiro, o “Binho”, 27 anos, e Márcio Carvalho Gomes, realizaram vários assaltos na cidade, principalmente no bairro Parque Ipê, onde os dois, segundo a polícia, tomaram um veículo Gol durante um assalto e usaram o veículo para cometer os demais roubos.
A prisão aconteceu depois que a polícia recebeu a informação, por volta das 10h, que um acusado de realizar vários assaltos estava circulando pelo Anel de Contorno, nas proximidades do conjunto Feira V.
“Nos deslocamos até o local e próximo ao Complexo Viário José Ronaldo de Carvalho interceptamos um veículo, conduzido por Glayson, que inicialmente se apresentou com um nome falso, disse que se chamava Jurandi”, informou o sargento.
No momento da abordagem, foi encontrada uma pequena porção de maconha, além da quantia de R$ 2 e do documento do veículo.
O delegado André Ribeiro, titular da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), informou que Glayson tem diversas passagens pela delegacia.
“Binho é um elemento muito conhecido aqui na delegacia. Assaltante, autor de vários roubos na cidade, roubos de veículos, roubo na empresa Gazin, situada na BR-324, e existe a suspeita de que ele possa estar envolvido em um latrocínio em Santa Bárbara”, disse.
O comerciante e dono do parque de vaquejada da cidade de Santa Bárbara, Josenilson de Lima, 45 anos, conhecido como Nilson, foi assassinado com três tiros no final da tarde do dia 20 de outubro deste ano após uma tentativa de assalto na BR-116 Sul (Foto: Arquivo Pessoal).
Nenhum comentário:
Postar um comentário