Duas mulheres e um comparsa tiveram a ação frustrada pela polícia, na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 6h, no bairro de Valéria. De acordo com informações do repórter Marcelo Castro, da Record Bahia, policiais receberam a informação sobre uma tentativa de homicídio que teria ocorrido no bairro e se dirigiram à casa do suspeito de cometer o crime.
Mas, quando chegaram ao local, a polícia foi surpreendida com o acusado tentando fugir pelo telhado da casa. A residência então foi cercada. Durante a ação, a mulher do acusado ligou para um comparsa, de prenome Ângelo, que chegou ao local acompanhado de mais duas mulheres. Porém, todos foram pegos em flagrante entrando na casa, onde a polícia encontrou uma pistola 380 e R$ 18 mil.
Ângelo informou que o dinheiro era do trabalho dele, mas não detalhou o tipo de função que exerce. Já as belas moças contaram que tinham acabado de sair da Bali Beach, em Itapuã. Todos foram presos e prestam depoimento. As mulheres não tiveram a identidade revelada.
BOCÃO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário