COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Acusado de lançar rojão que matou cinegrafista é preso em Feira de Santana

Andréa Trindade
 
Reprodução/TV GloboO suspeito de acender e soltar o rojão que matou um cinegrafista da TV Bandeirantes em um protesto no Rio de Janeiro na última quinta-feira (6), foi preso por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (12), em Feira de Santana. Caio Silva de Souza, de 23 anos, auxiliar de serviços, foi encontrado na Pousada Gonçalves, próximo a Estação Rodoviária. Ele foi preso pelo delegado que investiga o caso, Maurício Luciano de Almeida e Silva, da Polícia Civil do Rio de Janeiro. 

Segundo o G1, portal de notícias da Rede Globo, o acusado estava acompanhado do advogado Jonas Tadeu, que também defende outro rapaz envolvido no caso, Fábio Raposo, que está preso no Rio.
O cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, 49 anos, foi atingido por um rojão enquanto filmava o protesto contra o aumento das passagens de ônibus no município do Rio, próximo à Central do Brasil,  centro da capital fluminense. A morte cerebral dele foi anunciada  na segunda-feira (10), depois de passar quatro dias em coma . 
 
Santiago teve afundamento do crânio e perdeu parte da orelha esquerda. Ele foi submetido a uma cirurgia para diminuir a pressão craniana, assim que chegou ao Hospital Municipal Souza Aguiar. No sábado (8), uma tomografia comprovou que a hemorragia havia sido controlada, mas o estado de saúde do cinegrafista piorou.
ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA