COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vendedor de joias é morto enquanto dirigia na BA-148 próximo a Rio de Contas

Um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido na tarde desta segunda-feira (17) enquanto passavam de carro pela BA-148, entre os municípios de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas. Segundo informações da delegacia de Livramento de Nossa Senhora, as vítimas eram vendedores de joias valiosas. 
Miguel Pires de Carvalho, 41 anos, e seu sobrinho Alan de Carvalho Barbosa, 21, estavam em um Toyota Corolla, cor prata,  quando foram surpreendidos por dois homens que os obrigaram a parar o veículo e a descer. Os suspeitos pegaram o carro e dispararam contra as vítimas. Miguel foi baleado em várias partes do corpo e morreu no local. Já Alan foi atingido no tórax e encaminhado para um hospital da região em estado grave. 
Corpo do vendedor de jóias ficou na margem da rodovia. Polícia acredita em latrocínio.Ainda segundo a polícia, os criminosos abandonaram o Toyota cerca de 12 quilômetros depois de roubar das vítimas. A polícia suspeita que possíveis joias estariam no veículo, já que Miguel e Alan estavam em viagem a trabalho. O carro ainda passará por exames  da  Polícia Técnica. A delegacia de Livramento de Nossa Senhora investiga o caso.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA