COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ceni será técnico do São Paulo em 2016

Rogério Ceni fará preparação para ser treinador /  Luis Moura/FolhapressRogério Ceni será o técnico do São Paulo em 2016. A informação é de Sérgio Xavier, colunista da BandNews FM. Ele antecipou na rádio a entrevista que o presidente tricolor, Carlos Miguel Aidar, concedeu à revista Placar.

O mandatário tricolor detalha que existe um projeto para o capitão assumir o time no lugar de Muricy Ramalho. "Rogério vai se aposentar no final do ano e irá aos Estados Unidos aprimorar o inglês", informou Xavier.

Ainda em 2015, o goleiro passará por um período de estágio em grandes clubes europeus, como o Bayern de Munique e o Real Madrid. A partir de 2016, segundo o plano traçado por Aidar, Rogério Ceni estará pronto para assumir o comando do São Paulo.

O goleiro já anunciou que pretende encerrar a carreira no final do ano e não esconde que cogita ser treinador de futebol. 

Quando assumiu a presidência do São Paulo no início do ano, Aidar declarou ter certeza que Ceni será uma dos maiores treinadores do país.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA