COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 16 de agosto de 2014

Fotos do acidente de Eduardo Campos e de Robin Williams morto podem ser vírus

Cibercriminosos estão aproveitando  a curiosidade mórbida dos internautas e o grande volume de buscas sobre fotos do acidente que matou o candidato à presidência Eduardo Campos e do corpo de Robin Williams, ambos recentemente mortos em situação trágica, para criar novos ataques a computadores. O novo golpe envia e-mail com um pacote ou link que contém supostas fotos das personalidades, que não passam de um vírus detectado como ‘Cavalo de Troia Autoit_c.BAGZ’.
eduardo-campos-em-arapiraca_al
O presidente da AVG Brasil, Leandro Mantovam alerta para o fato de que este tipo de atuação é muito comum nesses casos.
“Os criadores de vírus para computadores utilizam de grandes eventos de comoção nacional para atuar em sua especialidade: a engenharia social. Uma pessoa triste, comovida ou curiosa pelas mortes de (Eduardo) Campos e (Robin) Williams é uma vítima fácil e propensa a clicar no link e baixar o vírus”, completa.
O especialista em segurança afirma que já foi desenvolvida a vacina contra o malware. Em todo caso, é extremamente importante não clicar em qualquer link que ofereça supostas fotos do acidente do presidenciável e também do ator, independentemente de quem o enviou para o usuário.
As imagens do ator norte-americano Robin Williams e do ex-governador e candidato à presidência Eduardo Campos funcionam como iscas para que programas maliciosos sejam instalados no PC. Assim como esse, outros golpes parecidos estão rodando pela internet, como um suposto vídeo de despedida de Robin Williams no Facebook. Vale lembrar que há um longo histórico de ataques do gênero, como foi o caso das fotos do Mamonas Assassinas, mortos num acidente de jatinho em 1996.
http://www.chapadanoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA