COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Palhaço é acusado de estuprar adolescente no sudoeste da Bahia

O palhaço de um circo do sudoeste baiano é acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. Segundo o plantonista da delegacia de Polícia Civil Brumado, que investiga o caso, o acusado se apresentava como palhaço e começou um relacionamento com a menina enquanto o circo onde ele trabalhava passou uma temporada no município de Malhada da Pedras. 
Palhaço disse que não houve violência
 e apresentou carta de amor(Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias)
"A família da vítima era contra o envolvimento dos dois, e a mãe da garota deu queixa depois que eles deixaram a cidade", conta o delegado Orlando Quaresma.
O palhaço, que completou 18 anos em maio, nega que forçou a jovem a manter relações sexuais com ele e apresentou uma carta supostamente escrita pela vítima, na qual ela "se desmanchava de amores", disse o investigador.
A mãe da adolescente alega que o casal manteve relações dentro de uma barraca do circo Palhaço Guli-Guli. "Ela não aprovava porque a garota estava matando aula para ficar com ele", relata o delegado Orlando. Ela procurou a delegacia no domingo (10), e o palhaço foi localizado no dia seguinte em uma fazenda na cidade de Lagoa Real.
Ele foi apresentado na 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado, onde foi ouvido e liberado em seguida. O palhaço, que é natural de Brumado, deve permanecer na cidade durante a duração das investigações. Ele estava acompanhando o circo há cerca de seis meses, fazendo apresentações em diversas cidades da região sudoeste.
"Ele disse que gosta dela, e que ela gosta dele. Só que independente disso, ele é maior de idade e a menina tem 13 anos. Se ficar comprovado que houve relação sexual, isso constitui estupro de vulnerável", afirma o delegado Orlando. A jovem foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado, onde deve passar por perícia que vai confirmar se houve ou não uma relação sexual entre os envolvidos. 
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA