COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 19 de agosto de 2014

PF descobre fraude em concessão de vistos de permanência para estrangeiros na Bahia

A Polícia Federal iniciou na manhã desta terça-feira (19) uma operação para desarticular um esquema criminoso voltado para a obtenção fraudulenta de vistos de permanência no Brasil feitos por estrangeiros. Segundo a PF, mais de cem estrangeiros podem ter se beneficiado do esquema.
Quatro mandados de busca e apreensão foram expedidos em Eunápolis, no sul da Bahia. Durante as investigações da Operação OFF SIDE, a PF constatou que um escritório de contabilidade em Porto Seguro fraudava documentos para comprovar que os estrangeiros mantinham atividade econômica no país, e assim, dar entrada ao visto de permanência como empresário.
A Justiça Federal determinou a suspensão das atividades econômicas dos suspeitos. Eles ainda estão proibidos de estabelecer sociedades empresariais em nome de estrangeiros, assim como intermediar e ou atuar como procuradores em processos de concessão de visto de permanência. Caso seja constatada irregularidade, os suspeitos podem ter pena convertida em prisão preventiva.
Os estrangeiros que participaram do esquema fraudulento poderão ter seus vistos de permanência no Brasil cancelados, e deverão deixar o país sob pena de deportação.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA