COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 16 de agosto de 2014

Piloto testemunhou acidente com jato de Campos: 'Condições extremas'

Do G1 Santos

Matheus Giovannini viu o acidente de prédio onde trabalha (Foto: Rodrigo Martins/ G1)Matheus Giovannini viu o acidente de prédio
onde trabalha (Foto: Rodrigo Martins/ G1)
O piloto privado Matheus Giovannini, de 21 anos, relatou o que presenciou no momento do acidente aéreo, que resultou na morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, e mais seis pessoas, na manhã de quarta-feira (13), em Santos, no litoral de São Paulo.  Segundo o piloto, as condições climáticas não eram favoráveis para o voo no dia.
Giovannini não descarta que problemas mecânicos possam ter ocorrido após a aeronave arremeter o pouso na Base Aérea de Santos, em Guarujá, no litoral paulista. Para ele, algo que pode ter contribuído para o acidente. “A pista é razoavelmente curta, mas suficiente para um pouso normal. O problema é que com o tempo que fazia no dia, as condições se tornam extremas. O vento estava bem forte e a visibilidade era de 3.000 metros próximo do mínimo, e para o pouso o limite é de 700 pés. Naquele dia, em Santos, as condições eram de 800 pés. Ele não conseguiu ver a pista, estava arriscado pousar e, provavelmente, por conta disso, ele decidiu arremeter. Agora, o motivo pelo qual ele voava tão baixo depois da arremetida ainda é um mistério”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA