COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Uesc inicia movimento de socialização do novo Plano Nacional de Educação

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) promove, nestas segunda e terça-feira (4 e 5), o Seminário sobre o Plano Nacional de Educação. O evento marca o início do movimento de socialização e de discussão sobre as determinações e orientações do novo Plano Nacional de Educação (PNE) frente aos desafios da educação básica e superior em todas as dimensões. 

Nesta segunda, o evento aconteceu no Centro de Arte e Cultura da universidade, com palestras do coordenador do Fórum Nacional de Educação e secretário adjunto do Ministério da Educação, Francisco das Chagas Fernandes, do coordenador da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Daniel Cara, e da professora titular da PUC Goiás, Íria Brzezinski

O PNE, que foi sancionado pela presidente Dilma Rousseff no dia 25 de junho, sem vetos à versão aprovada pelo Congresso Nacional, estabelece as estratégias das políticas de educação para o Brasil pelos próximos dez anos. Um dos principais pontos do plano é a ampliação do financiamento da educação pública, chegando em até dez anos a 10% do Produto Interno Bruto (PIB).

Nesta terça (5), o seminário prossegue no Auditório Pofessor Altamirando Marques (Pavilhão de Direito), com discussão sobre os desafios e o papel das universidades no âmbito da formação de professores a partir do novo PNE. 

SECOM BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA