COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Com discurso da mudança, aliados de Marina defendem apoio a Aécio

FOTO: INTERNET 
Integrantes do núcleo mais próximo da ex-senadora Marina Silva já defendem que ela faça uma opção rápida pelo apoio à candidatura de Aécio Neves, desde que feita em pontos programáticos.

Ao Blog, um dos coordenadores da campanha de Marina, Sérgio Xavier, filiado ao PV e integrante da Rede, disse que "é preciso respeitar o sentimento das urnas de mudança", numa sinalização de que, pessoalmente, ele defende o apoio a Aécio.

Sérgio Xavier também ressalta que essa decisão dentro da Rede e do PSB tem que sair rápido, mas observa que é preciso fazer um apoio em cima de pontos programáticos.

Neste domingo à noite, depois que Marina deu entrevista sobre o resultado do primeiro turno, integrantes do PSDB já procuraram aliados da ex-senadora, deixando claro que Aécio aceita negociar pontos programáticos para fechar uma aliança, inclusive na área de sustentabilidade.

"Temos que respeitar a vontade do eleitor. O que saiu das urnas, é um sentimento de mudança, porque Marina e Aécio juntos tiveram bem mais votos que Dilma Rousseff", ressaltou Xavier.

Na fala de Marina na noite deste domingo, ela já indicava a possibilidade de apoiar Aécio Neves, quando disse que o Brasil "sinalizou que não concorda com esse projeto e que quer uma mudança qualificada".  

Dentro do PSB, há setores como o do presidente interino do partido, Roberto Amaral, que defendem um alinhamento ao PT. Também ha um grupo do PSB, do agora eleito vice-governador de São Paulo, Márcio França, que já faz esforço para aliança com o PSDB no segundo turno. 

O discurso de Aécio ontem à noite, em que fez homenagem a Eduardo Campos e fez acenos a Marina Silva, agradou ao PSB pernambucan
o.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA