COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Corpo de padre que estava desaparecido é achado perto de praia

O corpo do padre que estava desaparecido foi encontrado no próprio domingo e reconhecido nesta segunda-feira (6), segundo informações da Polícia Civil.  Francisco Carlos de Souza, 45 anos, estava com marcas pelo corpo feitas com objetos cortantes. O carro do padre, um Fox OUJ-5586, não foi localizado, o que levanta suspeita de latrocínio. 
O corpo do padre estava em um matagal perto do Centro de Formação de Líderes, entre Itapuã e Stella Maris. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado à tarde a estimativa é que o crime tenha acontecido por volta das 13h de ontem - a 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (Itapuã) encontrou o corpo por volta das 13h30. Testemunhas teriam visto o padre discutir com dois homens que ainda não foram identificados.
Já a Arquidiocese de Salvador, diz que o padre saiu de casa por volta das 15h30 do domingo para ir celebrar uma missa às 16h no Santuário de Mãe Rainha, paróquia Nossa Senhora da Esperança. O padre vivia sozinho em um condomínio no Costa Azul
Segundo informações da paróquia ao registrar o caso, depois que o padre não apareceu, tentaram entrar em contato com ele, sem sucesso.  O corpo foi reconhecido por padres da paróquia nesta noite. Familiares do padre, que são de Minas Gerais, serão avisados.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA