COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mil urnas apresentam defeitos a quatro dias das eleições na Bahia

Faltando apenas quatro dias para as eleições, pelo menos mil urnas eletrônicas estão defeituosas no estado da Bahia. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral na Bahia (TRE-BA), isso ocorre em cerca de 10 municípios baianos e os equipamentos do modelo 2008 tiveram que passar por reparos.

Segundo o A Tarde, na tarde dessa quarta-feira (1º), urnas com defeito foram vistas em São Francisco do Conde, no Recôncavo Baiano, onde os equipamentos passavam por reparos, em uma sala no fórum eleitoral da cidade.

O coordenador de Suporte e Voto Informatizado do TRE-BA, André Cavalcante, afirmou que as urnas apresentaram problema na bateria da placa-mãe, o que resultou em "travamento" no relógio interno dos equipamentos.

Cavalcante informou que o problema foi detectado em urnas de algumas zonas eleitorais de Salvador e municípios da Região Metropolitana - como Candeias, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Camaçari, Dias D´Ávila -, além de Feira de Santana, Santo Amaro e cidades do sul do estado, como Teixeira de Freitas e Prado.

Segundo o coordenador, após serem alimentadas com dados dos eleitores e dos candidatos, as urnas  são lacradas  e depois passam por uma conferência visual. "Foi nesta etapa que detectamos o problema. Já estamos corrigindo e vamos concluir a revisão das urnas que ainda faltam trocar a bateria", afirmou ao diário.

Mais sobre política em Bocão News Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA