COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 4 de outubro de 2014

O MUNDO EM ALERTA! Novo vídeo mostra outro refém decapitado pelo Estado Islâmico

Foto: DivulgaçãoO Estado Islâmico (EI) anunciou a decapitação do trabalhador humanitário britânico Alan Henning, de 47 anos, cometida pelo grupo em represália pelos ataques aéreos da Grã-Bretanha contra seus combatentes no Iraque, nesta sexta-feira (3). Intitulado “uma nova mensagem aos Estados Unidos e a seus aliados”, o vídeo foi gravado no mesmo local das execuções anteriores dos jornalistas americanos James Foley e Steven Sotloff e do trabalhador humanitário britânico David Haines.
“Obama, você começou o seu bombardeio aéreo na Síria e continua a atacar o nosso povo. Por isso, é justo que nós ataquemos o próximo refém do seu povo”, diz o homem mascarado. Como em gravações anteriores, o militante que aparece nas imagens tem sotaque britânico.
Henning sequestrado na Síria quando trabalhava na entrega de ajuda humanitária no último mês de dezembro. A chancelaria do Reino Unido afirmou que estava tentando verificar a autenticidade do vídeo. O órgão afirmou que, se confirmado, se trata de “mais um assassinato horrível”. Nesta mesma gravação, que ainda não teve a autenticidade comprovada, o EI apresenta outro refém americano, identificado como Peter Kassing, de 26 anos.


Se confirmada a autenticidade da gravação, esse será o quarto vídeo já divulgado pelo grupo Estado Islâmico. As decapitações não são mostradas por completo nos vídeos, mas as imagens mostram o início dos cortes que os terroristas fazem nos pescoços dos reféns.
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA