COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Rui Costa diz que equipe de transição será ‘técnica’ e não terá nomes de futuros secretários

Rui Costa diz que equipe de transição será ‘técnica’ e não terá nomes de futuros secretáriosO governador eleito da Bahia, Rui Costa (PT), disse em entrevista ao Programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102.5, que a equipe que fará o trabalho de transição será eminentemente “técnica” e não terá quadros que vão compor quadros de primeiro e segundo escalão no governo baiano a partir de janeiro de 2015. Os nomes vão ser anunciados nesta terça-feira (28) e já começam o trabalho que deve durar 15 dias já nesta quarta (29). “Essa equipe não deve ter nenhum nome para comandar secretarias”, afirmou Rui. Segundo o governador eleito, o grupo vai fazer um diagnóstico da estrutura administrativa da máquina do estado.

 A ideia é que eles apresentem soluções e propostas que o novo mandatário baiano vai escolher e incorporar no projeto que será enviado para a Assembleia Legislativa do Estado. Rui também afirmou que a saúde será a principal bandeira a ser encapada no estado e admitiu que os recursos ainda são parcos para a Bahia. “O atual volume de recursos é insuficiente. Precisamos aumentá-lo, além de atualizar a tabela do SUS [Sistema Único de Saúde]”, disse. Em relação ao comportamento que vai ter com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), Rui declarou que a tônica será de relação “profissional” e pelo interesse das “populações”. 

Com o resultado da eleição, eu deixo de ser o governador de quem me apoia e passo a ser de todos os baianos. Pode ter certeza que os municípios, e Salvador está inclusa, receberão atenção”, afirmou ao indicar o início das obras do VLT [Veículos sobre Trilhos] no mais tardar em janeiro e requalificação da Baía de Todos-os-Santos. Rui Costa vai a Brasília ainda nesta terça na companhia de Wagner. Depois, o Costa vai se afastar por duas semanas. Em relação ao comportamento que vai estabelecer com o prefeito de Salvador, Rui declarou que a tônica será a mesma com os demais prefeitos do estado. 
BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA