COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 4 de outubro de 2014

Site do TRE-BA terá acesso restrito a partir deste sábado (4/10); eleições poderão ser acompanhadas em blog e redes sociais

A partir das 20h deste sábado (4/10), véspera do primeiro turno das Eleições 2014, será bloqueado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o acesso à internet na Justiça Eleitoral, ficando o site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) com a navegação restrita. A página ficará com a maior parte de seus serviços desativada até a meia-noite de segunda-feira após as eleições.
No portal, estarão disponíveis apenas funcionalidades como a consulta ao local de votação e o sistema de peticionamento eletrônico (ver as funções abaixo). A restrição é feita para limitar o número de acessos e garantir a segurança na disponibilização dos dados do pleito no decorrer de 5 de outubro. Às 17h do domingo de eleição, os sites dos TREs serão alterados para que fique destacado o link que direcionará o cidadão aos dados da totalização das eleições.

Blog e redes sociais
Com a suspensão do acesso, os principais informes da cobertura das eleições poderão ser acompanhados pelo blog do TRE-BA no endereço blog.tre-ba.jus.br. Outro canal de comunicação será a fanpage do Órgão no Facebook, que já conta com mais de seis mil seguidores e pode ser acessada pelo www.facebook.com/trebahia, além do Twitter (www.twitter.com/trebahia). O TRE-BA já está também disponibilizando nestas eleições o seu Whatsapp: (71) 9352-0465.


Para contato com a equipe da Assessoria de Comunicação, estarão disponíveis os telefones (71) 3373-7100 / 7007 ou os celulares (71) 9966-5585 (Felisberto Bulcão), 9352-0646 (Sidnei Matos) e o 9352-0272 (Vitor Gabriel).

Imprensa
Jornalistas interessados em cobrir as eleições na sede do Tribunal deverão estar munidos de crachá ou qualquer outro documento que comprove que está a serviço da empresa jornalística. Não haverá necessidade de credenciamento. Três coletivas de imprensa estão agendadas para o domingo de eleição na sede do TRE-BA: às 10h, com o Presidente do Tribunal, Desembargador Lourival Almeida Trindade; às 15h, com Corregedor Regional Eleitoral da Bahia, Juiz Fábio Alexsandro Costa Bastos; e às 18h, com o Presidente da Comissão Apuradora, Juiz Carlos D’Ávila Teixeira.

Ouvidoria
Para quem desejar endereçar reclamações, críticas ou mesmo tirar dúvidas, a Ouvidoria do TRE-BA estará também de plantão, das 8h às 19h, no sábado e no domingo, pelos telefones (71) 3373-7367 ou 7374.

Serviços que estarão ativos até as 17h de domingo:
Notícias do TSE e TRE; 
Sistema de Emissão de certidões; 
Sistema de Consulta à Situação Eleitoral; 
Sistema de Consulta a Locais de Votação e Justificativa; 
Diário de Justiça Eletrônico; 
Sistema de Peticionamento Eletrônico; 
Divulgação de Candidaturas e Divulgação de Resultados das Eleições.
SM
TRE - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA