A Companhia de Eletricidade da Bahia, a nossa querida Coelba, literalmente, deixou o mais famoso bar universitário da região, o Inferninho, localizado em frente à Uesc, no mato sem cachorro.
Segundo Emerson Nabuco, o conhecido Missinho, proprietário do espaço, homens da Coelba retiraram na última quinta-feira (13), por volta do meio-dia, algumas canelas de um poste situado em frente ao bar. Como consequência, o bar está, desde ontem, sem energia elétrica.
Acontece que, como todas as sextas, haveria uma movimentação dos estudantes no estabelecimento, no final da tarde. Inclusive, com a realização da festa de confraternização da décima edição da Semana de Comunicação Social da universidade.
Com a falta de energia, cerca de 80 caixas de cerveja em litro estão perigando estragar. Isso sem falar nos prejuízos, já que, para a confraternização, bandas haviam sido contratadas.
Missinho afirma ter em mãos todos os documentos e números dos protocolos, solicitando que a energia fosse religada. Só que, até agora, nada.
O empresário pretende acionar a Coelba na justiça.
ILHÉUS 24H
Nenhum comentário:
Postar um comentário