Na manhã deste domingo, Brasil e Chile se enfrentaram no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra, em uma reedição das oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, vencida pelos comandados de Felipão, nos pênaltis. E o jogo teve cara de decisão, foi truncado, violento e desleal em certos momentos, mas assim como na Copa, terminou com vitória da nossa Seleção.
O técnico Dunga mandou à campo uma equipe bem modificada em relação àquela que venceu a França na quinta-feira, em Paris. Na defesa, apenas Marcelo foi novidade na lateral esquerda. Souza fez dupla de volante com Fernandinho e Douglas Costa e Philippe Coutinho municiaram o ataque formado por Neymar e Luiz Adriano.
Roberto Firmino nem precisou dos 90 minutos para resolver a partida. Entrou no meio do segundo tempo e foi responsável pela vitória brasileira, em Londres. Neste domingo, ele repetiu o que havia feito contra a Áustria. Entrou na etapa complementar e fez o gol com belo lançamento de Danilo. Para não deixar dúvidas, ainda driblou Bravo, goleiro também do Real Madrid.
BAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário