COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 28 de março de 2015

Vereador e outros detidos são transferidos para presídio em Teixeira de Freitas

Um grupo de pessoas presas durante a Operação Pacioli, incluindo o vereador de Porto Seguro Geraldo Ferreira Couto (PSB), conhecido como Geraldo Contador, foi transferido para o presídio de Teixeira de Freitas na tarde de sexta-feira (27). Eles deixaram a sede da Polícia Federal em Porto Seguro, por volta das 14h15, e seguiram para o aeroporto, onde embarcaram em um avião para Teixeira de Freitas. 

O vereador Geraldo Couto, que é contador, foi o único detido em Porto Seguro. Ele, que mantém escritório na Avenida dos Navegantes, no centro, foi preso por volta das 6h de sexta-feira no bairro Baianão. Os detidos durante a operação passaram a manhã prestando depoimento na sede da Polícia Federal em Porto Seguro.

A investigação que identificou 17 prestadores de serviços contábeis que estavam transmitindo informações falsas por meio do Guia de Recolhimento do FGTS e Informações Previdenciárias, e posteriormente formulando requerimentos de benefícios previdenciários fraudulentos. O prejuízo avaliado até o momento chega a R$ 2 milhões.

Lídice quer que vereador se licencie do PSB

Foto: Reprodução / Facebook
Vereador Geraldo Contador, um dos presos
A senadora Lídice da Mata, presidente do PSB na Bahia, afirmou ter ficado “surpresa” com a prisão do vereador Geraldo Contador e salientou que “o PSB não tem nada a ver com isso”.

“Esse é um caso de polícia, não de militância partidária”, explicou a senadora. “Nós nos surpreendemos com esse tipo de ação e esperamos que ele tenha alguma explicação. Também é necessário que ele se licencie do partido enquanto prepara a sua defesa. Uma situação como essa precisa ser resolvida com calma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA