COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeito propõe divisão da Sedur para agilizar serviços públicos

Palacio Paranaguá em outro AnguloJá tramita na Câmara de Vereadores projeto de lei, enviado pelo prefeito Jabes Ribeiro, que altera a estrutura organizacional da Administração Pública de Ilhéus. A principal modificação é o desmembramento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) em duas novas pastas: Secretaria de Serviços Urbanos (Secsub) e Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra).
De acordo com o secretário municipal de Administração (Sead), Ricardo Machado, o objetivo da reforma é otimizar, agilizar e potencializar a execução dos serviços prestados pela pasta. “Essa mudança foi definida depois que uma minuciosa avaliação identificou condições e estratégias mais favoráveis para o desenvolvimento das atividades operacionais atualmente sob a responsabilidade da Sedur”, comenta.
Além do desmembramento da Sedur, existem modificações de caráter meramente pontual. “São mudanças que visam, apenas e tão-somente, reordenar a máquina administrativa, tornando-a mais ágil e efetiva”, diz Ricardo Machado. Ainda segundo o titular da Sead, uma vez aprovada pelo Poder Legislativo Municipal, a nova estrutura organizacional da Prefeitura de Ilhéus não trará aumento de despesa com pessoal. “Pelo contrário, com a reforma administrativa, houve uma redução no valor do custo final da folha de pagamento”, conclui o secretário.
Entre as modificações definidas pelo projeto de lei, o titular da Sead cita duas novidades: a redução da remuneração do cargo de superintendente, Símbolo CNT II, de R$ 7.150,00 para R$ 6.150,00, e a criação, na estrutura da Procuradoria Geral do Município (Proger), do cargo de procurador da área da saúde, Símbolo CNT-I. “A criação desse novo cargo tem o objetivo de conferir uma maior eficiência à análise dos procedimentos jurídicos vinculados à Secretaria Municipal de Saúde”, completa o secretário. SECOM IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA