COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Amanda tira a roupa e mostra suas 20 tatuagens: 'quero mais uma'

Foi quase impossível contar as tatuagens de Amanda Djehdian, a vice-campeã do "BBB 15" que posou para o Paparazzo. Na entrevista, a morena contou que tem 20 tattoos. E engana-se quem pensa que ela vai parar por aí. "Antes de entrar na casa do 'BBB' já queria fazer mais uma. Agora então... Quero umas rosas no braço. Me deu vontade, vou lá e faço", disse ao Ego.
Amanda fez a primeira tatuagem aos 18 anos: várias estrela nos pés. Ela disse que todos os desenhos têm um significado, e elegeu uma frase como sua preferida entre as 20. "Está escrita em inglês e a tradução é 'meu segredo é simples, eu rezo'. Todas foram de alguma parte da minha vida e têm um motivo especial".
 
Entre os desenhos, Amanda tem nas pernas símbolos da umbanda. "A pena é um símbolo indígena a minha relligião", comentou. Já no braço, ela tatuou a frase "Que Deus ilumine e guie os meus caminhos". Mas nem todas têm uma explicação profunda. "Algumas eu desenhei só porque achei bonito. O raio, por exemplo, é só um raio", diz ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA