COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mistério: Jovem se enforca com fio de som

Adriano Pires Santos, 20 anos, morreu enforcado na madrugada deste domingo, 26 de abril, em sua casa na Rua Mario de Oliveira Gomes, no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.
Vagner, irmão da vítima contou que eles estavam em casa assistindo filme, até que ele teve sono, deixou o irmão assistindo e foi dormir, e por volta das 3 horas, ele percebeu que Adriano havia sumido.
“Eu estranhei que ele estava tomando muito banho, e eu perguntei o porquê disso e ele disse que ia tomar muito banho porque depois não ia poder tomar mais. ”
“Quando eu fui ao fundo da casa, ele estava preso ao fio do som, eu corri pra chamar ajuda ao meu tio, mas já era tarde, ele estava morto. ”
Vagner ainda contou que eles estavam alegres, gravaram um vídeo dançando juntos e que nunca imaginou que o irmão poderia se matar. SUL BAHIA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA