COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 28 de abril de 2015

Operação Malloy: Polícia Federal desarticula grupo que fraudava aposentadoria rural em Conquista

Operação Malloy: Polícia Federal desarticula grupo que fraudava aposentadoria rural em ConquistaFoi deflagrada na manhã desta terça-feira (28), em quatro municípios baianos, a Operação Malloy, pela Polícia Federal junto ao Ministério da Previdência Social.

A ação desarticulou um grupo criminoso que utilizava sindicatos rurais para fraudar benefícios previdenciários, em especial aposentadoria rural. Durante a operação, foi cumprido um mandado de prisão, 11 mandados de busca e apreensão, além de quatro conduções coercitivas. O grupo atuava nas cidades de Vitória da Conquista, Anagé, Ituaçu e Barra da Estiva.

Foram investigados os Sindicatos dos Pequenos Produtores Rurais e servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), das respectivas cidades. Os criminosos atuavam na emissão fraudulenta de Declaração de
Atividade Rural e montagem de documentação falsa. Os envolvidos irão responder por diversos crimes, dentre eles, falsidade ideológica, estelionato, falsificação de documentos públicos e privados, além de associação criminosa. As penas, se somadas, podem chegar a mais de 19 anos de prisão.
Blog do Anderson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA