foto: GAZETA DO POVO |
A Jacuipense venceu o Paraná nos pênalti fora de casa e está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Depois de perder por 1 a 0 em casa, o time baiano conseguiu um triunfo por 1 a 0 no Paraná nesta quinta-feira (23), com gol de Nadson, e levou a partida para a decisão nos pênaltis.
Nos pênaltis, o goleiro Edvando defendeu a última cobrança do Paraná e na sequência o próprio Nadson cobrou no cantinho e garantiu a vaga para a Jacu na próxima fase. Agora, a Jacuipense encara o Náutico.
Autor do gol, Nadson saiu comemorando muito. "Provamos que a gente consegue. Nós somos barril", disse o jogador depois da partida. Ele marcou aos 28 do segundo tempo, quando recebeu na área, tirou do zagueiro e chutou forte no ângulo.
O técnico Clebson Araújo se emocionou com a classificação. "Temos homens e profissionais. São guerreiros e atletas de alto nível. A gente superou o Paraná. E esse moleque, o Edvando, nós colocamos da categoria de base e eu disse: "você vai pegar um pênalti, moleque", afirmou.
Também emocionado com o resultado, Marclei atravessou o campo da Vila Capanema de joelhos. CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário