Alegria e frustração, esse foi o misto de sentimento entre o público presente no show do cantor de axé Bell Marques, no Caís do Porto, em Araguatins, cidade do interior do Pará. Inicialmente programado para às 21h, do domingo (19), o cantor baiano subiu no palco pouco depois das 2h desta segunda-feira (20), informa o site local “Surgiu”.
Centenas de pessoas que haviam saído de casa, com crianças e idosos para assistir a apresentação, acabaram voltando para casa sem ao menos saber se realmente haveria o show. O professor Pedro Henrique, da cidade de São Domingos do Araguai (PA), que compareceu ao evento e levou os filhos de 5 e 8 anos, acabou voltando para casa antes da apresentação de Bell Marques. “Infelizmente teremos de ir embora. Amanhã é segunda-feira e temos trabalho. Como o show foi anunciado para as 21h, acabei trazendo minha família mas está demorando muito e não há previsão de inicio”, disse o professor.
Já o engenheiro, Paulo Santos, da cidade de Belém (PA), permaneceu no show, mas reclamou do atraso. “Eu não trouxe filhos, daí fica mais fácil permanecer, mas sinceramente acho que nesse tipo de evento pago com dinheiro público e que é voltado também para a família, deveria acontecer mais cedo”, comentou.
Pouco mais de 5 mil pessoas compareceram ao show, segundo os dados oficiais do evento. A equipe de produção do cantor não quis falar sobre os motivos do atraso.
VARELA NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário