COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Jean goleiro do Esporte Clube Bahia, chama radialista de cheirador de pó

O goleiro Jean do Bahia se envolveu em mais uma polêmica através de sua conta pessoal na rede social Instagran. Descontrolado, o goleiro da Seleção Brasileira Sub 20 no último mundial da categoria, criticou duramente na noite desta Segunda – Feira, 27, a uma pessoa que o arqueiro menciona como um “radialistazinho”.O goleiro não quis citar o nome do determinado radialista, porém, afirmou que seus seguidores sabiam de quem se tratava. Na publicação, Jean insinua que o radialista é cheirador de pó.
“Tem um radializinho ai, cheirado de pó, bêbado, que está falando um monte de merda”, escreveu. Destaque da Seleção Brasileira sub 20 durante o mundial da categoria , o arqueiro revelado nas divisões de base menosprezou as opiniões do radialista. “Eu cheguei a seleção por mérito meu, fui vice campeão por mérito meu, fui titular por mérito meu, não foi o Sr quem me colocou lá não!Quem me deu moral foi Juninho Pernambucano, foi Neto, ídolos e ícones do futebol, já você? Quem é você ?”, detonou.
O goleiro fez um apelo para que o radialista seja retirado do ar . “Façam um favor para a população de Salvador, da Bahia, tirem esse fanfarrão, esse brincalhão, não sei como ainda está no ar”, finalizou.
A Redação do Portal Bahia no Ar tentou diversos contatos com a assessoria do goleiro Jean e também com o próprio jogador para que ele falasse para quem era direcionada as críticas, porém não fomos atendidos.Após retornar da Seleção Brasileira, Jean é reserva do goleiro Douglas Pires no Bahia.(Bahia no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA