COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 21 de julho de 2015

ZONA AZUL - Nova Lei vai disciplinar estacionamento na região central de Ilhéus

A Câmara de Vereadores de Ilhéus aprovou o Projeto de Lei nº 47/2015, que institui o serviço de estacionamento rotativo pago na região central da cidade. De iniciativa do Poder Executivo, a proposta foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares presentes à sessão, realizada no dia 14 de julho. Agora, após a sanção do prefeito Jabes Ribeiro, cabe ao Município iniciar a elaboração do edital de licitação para escolha da empresa que vai operar o sistema, que deve permitir maior fluidez no trânsito e disciplinar o uso das vagas.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Isaac Albagli, o sistema, conhecido popularmente como Zona Azul, permitirá o surgimento de mais vagas de estacionamento, principalmente na área central de Ilhéus, além de ordenar e disciplinar motoristas. “Aqui na cidade, tivemos um crescimento considerável do número de veículos circulando e não há vagas suficientes para todos sem que haja um ordenamento dos locais para estacionar”.
Em funcionamento, o novo sistema impedirá, por exemplo, o uso das vagas por longo período de tempo, principalmente em áreas próximas ao comércio central, o estacionamento em fila dupla e outras irregularidades frequentemente cometidas por motoristas locais. Com a aprovação na Câmara, a Prefeitura de Ilhéus parte para elaborar o edital da licitação. O lançamento deve ser feito o mais rápido possível, assegura o secretário Isaac Albagli.
TEXTO E FOTOS - SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA