Um vídeo em que supostos traficantes aparecem agredindo, com “panadas” de facão, aquele que seria um “traidor” do grupo, vem circulando no WhatsApp já há alguns dias.
Nas imagens, é possível ver um homem “encurralado” por outros quatro – dois deles munidos de facões. A cena se passa dentro de um imóvel, uma “boca de fumo”, ao que tudo indica. O bando aparenta estar muito nervoso, pois acredita que a vítima tenha “passado” a perna nos demais “parceiros”, ficando com o dinheiro da venda de alguma “remessa” de drogas.
“Espremido” num canto do cômodo, o alvo dos traficantes insiste em se defender, alegando que pegou o dinheiro – R$ 80,00 – na "boca" a mando de um “cara do presídio”. Mas, a explicação não conseguiu convencer os “companheiros”, que já teriam “checado” tudo. Cada vez que o homem abria a boca para falar alguma coisa era castigado com o facão. Um dos acusados chega a partir para cima, com socos e pontapés.
Um internauta, que não quis se identificar, entrou em contato com a equipe do Verdinho. Segundo ele, a vítima, identificada como “Cardial”, seria “avião” dos traficantes do “Alto da Legião”, em Ilhéus. VERDINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário