COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Maramata leva projetos socioambientais para comunidades de Ilhéus


Uma parceria com a Fundação Fé e Alegria é a novidade do Projeto Maramata nas Escolas, desenvolvido pela Universidade Livre do Mar e da Mata, autarquia da Prefeitura de Ilhéus, no retorno das atividades neste segundo semestre de 2015. O primeiro encontro acontece nesta quarta-feira, dia 29 de julho, na sede da entidade, no bairro Nossa Senhora da Vitória, durante todo o dia. O evento visa compartilhar conhecimento através da troca de serviços prestados pelas instituições.
A iniciativa realiza ações voltadas à conscientização ambiental. Em contrapartida, a Fundação oferecerá atividades culturais e lúdicas a serem realizadas com os integrantes do projeto social Meninos Guerreiros, desenvolvido pela Universidade.
Uma das coordenadoras do projeto, Natasha Lopes comenta sobre a programação do dia 29: “vamos desenvolver oficinas de educação ambiental, onde serão construídos jogos e levantaremos temas a fim de estimular a discussão com os alunos do 4° ano da Fundação Fé e Alegria”, conta.
O presidente da Maramata, Luiz Frederico Andrade, comemora a expansão das atividades do órgão. Segundo ele, “é uma oportunidade de ampliarmos ainda mais o campo de atuação da universidade, cujo foco é abranger o maior número de pessoas possível com a educação ambiental”.
Retalhos – Outro projeto da Maramata que amplia seus horizontes é o Retalhos Criativos, que tem como objetivo oferecer oficinas de reutilização de material para confecção de acessórios e vestuário. No último sábado, 25, o trabalho foi levado a moradores do bairro Nelson Costa.
A programação do primeiro dia contou com oficina de culinária verde, que visa reaproveitar partes de alimentos que seriam descartados, como cascas de frutas e verduras e oficinas de artesanatos.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA