COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Coruripe define ingressos para sábado e estádio ganha placar eletrônico

Por Maceió
Placar eletrônico (Foto: Divulgação/Coruripe)Instalação do placar eletrônico no Gérson Amaral (Foto: Divulgação/Coruripe)
A direção do Coruripe definiu o preços dos ingressos para o jogo contra o Colo Colo-BA, sábado, às 19h30, no Estádio Gerson Amaral. Para a primeira partida em casa na Série D do Brasileiro, será cobrado R$ 20,00. Estudantes e Idosos pagam metade desse valor. Os bilhetes também estão sendo vendidos de forma antecipada, com desconto: R$ 15,00 até o meio-dia do sábado.
O jogo contra o Colo Colo-BA também vai marcar a inauguração do placar eletrônico no Estádio Gerson Amaral. Gerente de futebol do clube, Erivaldo Domício celebrou mais uma conquista para o Hulk. 
- O estádio vai ter placar eletrônico já a partir do jogo de sábado. Essa é mais uma conquista da diretoria e do presidente Alfredo Raildo, que está revolucionado toda estrutura do clube. Os trabalhos não são apenas dentro de campo, o clube está avançando também fora das quatro linhas. Tudo para o crescimento do Coruripe - destacou Domício. 
O Hulk estreou na competição domingo passado contra o Globo-RN, em Ceará-Mirim. O jogo terminou empatado por 1 a 1. Com um ponto, a equipe alagoana ocupa a terceira posição do Grupo 3, atrás do Campinense, com 4 (em dois jogos), e Serra Talhada, com 3 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA