COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Jovem tenta vender a virgindade, é enganada e tem que pular de prédio

ReproduçãoGanhar dinheiro a qualquer custo nem sempre é uma boa saída para os problemas. Vender o corpo, então, pode ser uma situação que se torna bastante perigosa no final das contas. Uma jovem azerbaijana de 20 anos, que vive na Rússia, que o diga.

A mulher em questão — que por motivos óbvios manteve sua identidade preservada — viveu momentos de desespero ao tentar vender sua virgindade. No final, teve que passar pela constrangedora situação de fugir do apartamento de seu cliente pela janela, única forma de garantir sua integridade física.

Tudo começou quando a jovem se viu sem dinheiro. Aproveitando a repercussão da venda da virgindade da brasileira Catarina Migliorini, em 2013, ela decidiu apostar em seu corpo para ganhar dinheiro. O que ela não sabia, porém, é que a ideia a levaria a se encontrar com um homem de índole totalmente duvidosa.

O comprador da virgindade, que foi identificado como Mikhail Dnistrian, de 28 anos, acordou pagar R$ 60 mil para a mulher. Na hora do acordo ser fechado, já em seu apartamento, porém, deu para trás. Pior ainda, mudou completamente o tom da negociação, obrigando a mulher a tirar fotos nuas — qualquer negativa, diz ela, era punida com agressão.

Após tirar as fotos, relata a vítima, ela teria sido estuprada e aprisionada no quarto do agressor. A menina, então, teve que passar por horas de desespero até que o criminoso tivesse um descuido e a deixasse sozinha. Ela, então, decidiu fugir usando lençóis amarrados como corda. 
Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA