COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

MUSA DO COLO COLO REVELA QUE VAI SER MAMÃE

Vencedora do concurso de Musa do Colo Colo de Ilhéus 2015, a jovem Keyla Cassimiro, divulgou em sua página na rede social que está a espera de um filho. Muito feliz, a bela fez essa declaração:
"Chega o dia em que a mulher recebe o maior e melhor presente de sua vida. O dia em que lhe é concebido seu segundo coração.
Recebemos uma benção que não se explica, apenas sentimos e vemos que cresce mais e mais a cada dia. Temos um pedaço do céu dentro de nós.
Serão 40 semanas de preocupação, medo, alegrias, sorrisos, surpresas e de um amor jamais sentido antes. A cada dia que se passa amamos ainda mais essa nova vida que cresce dentro de nosso ventre. São tantas descobertas, e a melhor é que aprendemos a amar de uma forma tão intensa e verdadeira.
Agora teremos dentro de nós o amor eterno, o amor que sabemos que não machuca, que nos acompanhará pelo resto de nossas vidas. E ao longo dos dias aprenderemos coisas maravilhosas que só nos fará crescer e viver melhor.
Logo teremos em nossos braços aquela vida que carregamos por 9 meses, e vamos nos orgulhar com o belo trabalho que fizemos e pela força que tivemos. Se estamos preparadas ou não para assumir esse cargo de extrema responsabilidade, ainda não sabemos. Só sabemos que se Deus nos encarregou disso é porque sabe que deixou nas melhores mãos. Então que saibamos aproveitar ao máximo esse momento sublime, mágico e que passa tão depressa.
Daremos o melhore de nós, nos deixaremos de lado para viver por eles. Nossa vida será vivida fora de nossos corpos e um amor nunca antes sentido tomará conta do nosso corpo, da alma e do coração.
Deus nos deu a missão de ser MÃE. A partir de agora teremos muito mais Fé, Deus será nosso fiel companheiro de todas as horas. Devemos agradecer a todo momento por esse incrível presente. Pois ele foi, é e sempre será a mão que nos dá a força que precisamos.
O prazer e a honra de ser mãe se resume a um amor sincero, verdadeiro, único e eterno. É pra toda vida e muito além dela!!
Estou ansiosa pra te ter em meus braços. Estou te esperando com o coração explodindo de amor.
Sou toda sua, já te amo e assim será pelo resto de nossas vidas.
Obrigada por me completar, por me fazer a mulher mais feliz desse mundo!
Obrigada por existir e me fazer TUA Mãe!
Te Amo sempre e pra sempre!"
A equipe do Blog só em Ilhéus, deseja toda felicidade para a futura mamãe e para o futuro papai e que essa nova vidinha que chega venha com muita saúde.  Saudações. 
COUTINHO NETO
EDITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA