COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 5 de setembro de 2015

Operação prende 15 pessoas em Feira de Santana por tráfico de drogas

Operação de combate ao tráfico prende 15 pessoas em Feira de Santana (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Quinze pessoas foram presas e mais de dez quilos de drogas e três armas foram apreendidas em operação policial deflagrada na madrugada desta sexta-feira (4), em Feira de Santana, cidade localizada a cem quilometros de Salvador.
Batizada de Operação Shakespeare, a ação tinha o objetivo de cumprir 18 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas. Equipes da DTE de Feira, da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e da Coordenação de Operações Especiais (COE/PC) e Departamento de Polícia do Interior (Depin) participaram da operação.
Além de ter os mandados de prisão cumpridos, Pedro Paulo, Vera Lucia Moreira e Michael Marcone Oliveira de Jesus também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Marcos Bispo por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. Já Claudia Barbosa de Jesus por tráfico e associação. Lucas Alves Neri de Almeida por porte, e Felipe de Jesus Santos por tráfico, associação e posse de arma.A polícia cumpriu os mandados de prisão contra Pedro Paulo de Jesus Mendes, José de Almeida Junior, os irmãos Leandro, Andreia e Analu Moreira dos Santos, Josemar da Silva Santos, Danilo dos Santos Barbosa, Roquenaldo Alexandre Almeida de Jesus e Marcos Bispo dos Santos, o “Piui”.
Já Maurício Silva Pinho não tinha mandado de prisão em aberto, mas foi preso por associação e posse ilegal de arma. Através da assessoria da Polícia Civil, a delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, a quadrilha atuava nos bairros da Mangabeira, Rua Nova e Parque Getulio Vargas, naquela cidade. Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana. G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA