Leia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ministro-jaques-wagner-e-hostilizado-em-restaurante-japones-em-brasilia%C2%A0,10000019894
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterLeia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ministro-jaques-wagner-e-hostilizado-em-restaurante-japones-em-brasilia%C2%A0,10000019894
O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, foi hostilizado neste domingo (6) ao deixar o restaurante japonês onde almoçou, acompanhado de sua mulher, Fátima, em Brasília.
Siga @Estadao no Twitter
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterLeia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ministro-jaques-wagner-e-hostilizado-em-restaurante-japones-em-brasilia%C2%A0,10000019894
Ao se dirigir para a saída do restaurante, uma cliente gritou: "Fora PT". O protesto acabou acompanhado por outros presentes que, em coro, começaram a entoar "Fora!", "Ladrões!".
Muito irritado, o ministro rebateu, também aos gritos: "Vocês não estudaram? Vagabundos, mal-educado, fascista".
A assessoria do ministro confirmou o incidente e informou que Jaques Wagner classificou o episódio como "intolerância" e "falta de respeito". Para o ministro, "é preciso ter educação democrática, conviver com as diferenças sem discriminar ou ofender gratuitamente".
O bate boca foi rápido e a mulher do petista e o gerente do restaurante New Koto, localizado na SQS 212, o seguraram e o desencorajaram a prosseguir o debate.
Jaques Wagner ficou "muito chateado" com o ocorrido e considerou o gesto um "desrespeito à sua mulher". A confusão gerou mal-estar no local.
Esta foi a primeira vez que Jaques Wagner foi hostilizado.
noticias.r7.com
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os diasSiga @Estadao no Twitter
Esse malandro queria o que? Que o povo sofrido fosse beijar seus pes? Ladrao sem vergonha , acabou com a Bahia, roubou tanto que o estado da Bahia esta na miseria.Vergonha e respeito deveria ter voces que vivem as custas do povo brasileiro. Vai te cata pedaço de merda ladrao.
ResponderExcluirEsse malandro queria o que? Que o povo sofrido fosse beijar seus pes? Ladrao sem vergonha , acabou com a Bahia, roubou tanto que o estado da Bahia esta na miseria.Vergonha e respeito deveria ter voces que vivem as custas do povo brasileiro. Vai te cata pedaço de merda ladrao.
ResponderExcluir