Um manobrista foi atropelado por uma cliente do estacionamento que fica dentro do Hospital Cardio Pulmonar, na avenida Garibaldi. De acordo com o jornal Correio, a administração do Well Park informou que o incidente ocorreu por volta das 21h30 desta sexta-feira (11), após o profissional informar que seria cobrada uma tarifa por conta do limite de 15 minutos de tolerância ter sido ultrapassado.
A vítima identificada como Marcílio Cardoso, 28 anos, ficou debaixo do carro, descrito como uma minivan importada. A ação foi testemunhada por um casal. A mulher registrou imagens e publicou no Facebook. “A gente passou e ouviu o cara, no chão, gritando: ‘Por causa de R$ 6’”, escreveu.
“Não vi comoção, não ouvi desculpa, nem vontade de ajudar o rapaz e tentar contornar a merda que fez, sendo humana. Ela só quer ir embora daqui e esquecer o que fez. Enquanto o trabalhador grita de dor”, relata.
Inconformada com a cobrança de R$ 6, a motorista, que não teve a identificação revelada, tentou argumentar que o tempo foi excedido devido ao motorista que estava à sua frente ter demorado para efetuar o pagamento. Irritada por ter a passagem bloqueada, ela acelerou o carro, ultrapassou a cancela e atropelou Marcílio.
O manobrista foi socorrido por uma equipe do Samu que o encaminhou ao Hospital Jorge Valente (UPA de Roma). Ele não sofreu nenhuma fratura, somente escoriações. Recebeu alta e um atestado médico de cinco dias. Está em casa e passa bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário