
Mãe e filha foram atacadas pelo ex-companheiro da jovem, um homem identificado pelo apelido de Cula, que seria traficante da região. De acordo com informações do posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Irleide Silva de Oliveira e Natália Silva Ribeiro foram esfaqueadas em via pública e socorridas pela uma equipe da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).
Elas deram entrada na unidade médica por volta das 23h. Irleide foi atingida por golpes de facadas no tórax, braços, costas e na região lombar. Natália, a filha dela, foi ferida nas costas, seio esquerdo, ombro esquerdo, mãos e região lombar. Irleide não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no HGE.
Ainda segundo a polícia, o suspeito cometeu o crime por não se conformar com o fim do relacionamento. Ele e Natália estavam separados há dois meses, e a jovem recusava as tentativas de reconciliamento. O estado de saúde da garota, que está internada no Centro Cirúrgico da unidade, não foi divulgado. CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário