
A cidade, que possui uma população estimada de 23.282 habitantes, conforme IBGE 2015, teria gasto em 9 meses de vigor do contrato, com início em 25 de março de 2015 até 31 de dezembro, cerca de 64.552.875 ( sessenta e quatro mil quinhentos e cinquenta e dois e oitocentos e setenta e cinco) litros de gasolina, fazendo uma média de R$ 4,00 reais o litro do combustível.
A quantidade de combustível gasta pela atual gestão, supera o consumo de outras cidades com maiores números de habitantes. Em uma comparação com a distância estimada entre a Terra e a Lua que é de 384.403 km, o valor gasto pela secretaria de Educação seria o suficiente para um carro popular para ir duas vezes à Lua. SUL BAHIA NEWS
Só cego que não quer ver porque o ministério público já sabe que foi feito denúncia no órgão a respeito dessa farra que a família do prefeito Bernardo Olívio está fazendo com o dinheiro público aqui em Alcobaça. Basta chegar no posto vip esse citado acima ai na reportagem que vocês vão ver a família toda do prefeito abastecendo seus carros o tempo todo no posto vip e assinando notinha para a prefeitura pagar,isso relatos mesmo de frentistas do próprio posto que as notinhas vão todas pra prefeitura.Como disse antes só não enxerga quem não quer!
ResponderExcluir