COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Chineses anunciam fábrica de motos em Una, no sul da Bahia

redacao@varelanoticias.com.br
http://varelanoticias.com.br/chineses-anunciam-fabrica-de-motos-em-una-no-sul-da-bahia/Apesar da instabilidade econômica na qual o Brasil está inserido, uma marca de motos chinesa resolveu investir na Bahia. O acordo foi firmado na tarde desta segunda-feira (30), com representantes da China Yasuna Group e o Governador Rui Costa. A empresa asiática deve iniciar em julho, as obras da Montadora Yasuna Motors do Brasil – a primeira fábrica de motos da empresa chinesa em território brasileiro.
Com recursos da ordem de R$ 62 milhões, o empreendimento será instalado no município de Una, no sul baiano, e deve gerar, inicialmente, cerca de 300 vagas de emprego direto e 150 indiretos. A previsão de término das obras é de 12 meses. Ainda não se sabe quais serão os municípios que contarão com a fabrica.
A China Yasuna Group é uma empresa que trabalha há mais de 30 anos no ramo de fabricação e exportação de peças automotivas para motocicletas e ciclomotores, sendo dententora de 20% do mercado global chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA