COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 24 de maio de 2016

MÉDICO DO SAMU MATA COLEGA , DEPOIS SE MATA

Do G1 Piracicaba e Região

Deives Dias de Oliveira assume interinamente a Secretaria da Saúde de Piracicaba (Foto: Thomaz Fernandes/G1)Deives Dias de Oliveira chegou a assumir a Secretaria de Saúde de Piracicaba (Foto: Thomaz Fernandes)
A Polícia Civil apura a possibilidade de um desentendimento profissional no caso de um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que matou o colega e se matou dentro da central da unidade, em Piracicaba (SP), na manhã desta terça-feira (24). O crime aconteceu por volta das 11h no refeitório da unidade, que fica na Avenida Doutor Paulo de Moraes, na região do bairro Paulista. O médico baleado morreu no local. O atirador foi socorrido, mas chegou sem vida ao hospital.

Segundo o delegado Ruy Luiz Ramires, responsável pelo inquérito, a irmã do homem que efetuou os disparos informou à investigação de que ouviu o médico comentar que estava chateado com o colega e que inclusive estava sendo perseguido, o que aumenta a chance da motivação do crime ser um desentendimento profissional.
No entanto, Ramires afirmou que a Polícia vai analisar outras possibilidades e, por enquanto, não descarta nenhuma suspeita, inclusive a de um envolvimento de uma terceira pessoa ou um crime passional.

"Vamos investigar com certeza se uma terceira pessoa incentivou o médico a fazer isso ou até se pode ser um crime passional. No momento não podemos descartar nada, mas a primeira possibilidade é uma briga profissional", disse o delegado.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Jorel Bottene tinha 52 anos, era clínico geral e não estava na escala de trabalho desta terça. Ele chegou à unidade do Samu e atirou quatro vezes contra Deives Dias de Oliveira, de 40 anos, que era coordenador da Central de Vagas do Sistema Único de Saúde (SUS) de Piracicaba.
  •  
Pistola 6.35 foi usada por médico para matar colega nesta terça em Piracicaba (Foto: Marcello Carvalho/G1)Pistola 6.35 foi usada por médico para matar colega nesta terça em Piracicaba (Foto: Marcello Carvalho/G1)
Arma do pai
De acordo com a Polícia Civil, a arma usada pelo médico, uma pistola 6.35, era do pai dele. Uma técnica em enfermagem que trabalha no Samu de Piracicaba contou à investigação que estava na central e ouviu o barulho dos tiros. Ela disse aos policiais que foi até a cozinha para ver o que estava acontecendo e encontrou Oliveira caído e Bottene também no chão e com a arma na mão. Procurada pelo G1, a testemunha não quis comentar o assunto.

EPTV, afiliada da Rede Globo, entrou em contato com a irmã de Jorel, que levou o médico até a unidade do Samu nesta manhã, pouco antes do crime. Ela também não quis falar sobre o caso com a reportagem.
Jorel Bottene atirou em outro médico e depois se matou em Piracicaba  (Foto: Fabrice Desmonts/Câmara Piracicaba )Jorel Bottene atirou em outro médico no Samu
(Foto: Fabrice Desmonts/Câmara)
O crime
Os tiros atingiram Oliveira em uma das pernas, no tórax, no abdômen e na cabeça, conforme a secretaria. Em seguida, ainda segundo a pasta, Bottene atirou contra o próprio peito. Ele foi levado pelos colegas de Samu até a Santa Casa da cidade, mas morreu a caminho do hospital.
O secretário de Saúde de Piracicaba, Pedro Antonio de Mello, lamentou o ocorrido. Segundo ele, desavenças pessoais podem ter motivado o crime. "Eram profissionais de alta qualidade e, inicialmente, não havia registros de conflitos entre eles no trabalho. É muito triste, nada que tenha acontecido justifica essa tragédia", disse.
Em 2013, como diretor técnico do Samu, Oliveira chegou a assumir interinamente a Secretaria de Saúde do município. Ele substituiu na época Luiz Roberto Pianelli, que havia sofrido um acidente vascular cerebral isquêmico (AVCI). Oliveira acumulou as duas funções na ocasião.
Motivações do crime na unidade do Samu em Piracicaba ainda são desconhecidas (Foto: Claudia Assencio/G1)Motivações do crime na unidade do Samu em Piracicaba são desconhecidas (Foto: Claudia Assencio/G1)
  •  
  •  
Médico do Samu atirou em outro e depois se matou na unidade de Piracicaba  (Foto: Claudia Assencio/G1)Médico do Samu atirou em outro e depois se matou na unidade de Piracicaba (Foto: Claudia Assencio/G1
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA